SHAREit

SHAREit para Mac

Compartilhar arquivos

O SHAREit permite transferir arquivos de diferentes dispositivos, como telefones, tablets e computadores. Usando conexões Wi-Fi diretas, o SHARE pode enviar arquivos, fotos, vídeos e aplicativos de um dispositivo para outro. É uma ferramenta incrível com uma falha ocasional, nada para se preocupar muito sobre realmente.

Ler descrição completa

PRÓS

  • Compartilhe todos os tipos de arquivos
  • Boa velocidade durante as transferências
  • Suporte multiplataforma

CONTRAS

  • Falta de instruções
  • Nem sempre funciona
  • Tem que reabrir a conexão para novas transferências

O SHAREit permite transferir arquivos de diferentes dispositivos, como telefones, tablets e computadores. Usando conexões Wi-Fi diretas, o SHARE pode enviar arquivos, fotos, vídeos e aplicativos de um dispositivo para outro. É uma ferramenta incrível com uma falha ocasional, nada para se preocupar muito sobre realmente.

Envie fotos, vídeos, aplicativos e muito mais

O recurso principal do SHAREit é a transferência de arquivos entre pessoas sem precisar usar o armazenamento em nuvem . Você pode compartilhar fotos , vídeos , arquivos de música locais , documentos e aplicativos de um dispositivo para outro. Não importa qual plataforma você está usando porque o SHAREit só se comunica com outros dispositivos habilitados para o SHAREit.

Não transfere dados por meio de uma conexão Wi-Fi geral ou Bluetooth. Em vez disso, cria uma conexão direta sem fio com até cinco dispositivos, como uma pequena rede. Uma vez conectado a outro dispositivo, os arquivos podem ser enviados e recebidos. Você também pode clonar um dispositivo e enviar seu conteúdo para outro dispositivo.

A melhor parte do SHAREit é que ele é multiplataforma, incluindo o Mac.

Pode ter falhas ocasionais

Ser multiplataforma também causa problemas para o SHAREit porque você precisa solucionar problemas de conexão em diferentes dispositivos. Como o SHAREit não usa uma conexão através de uma rede Wi-Fi ou Bluetooth, ele precisa criar uma conexão direta com outro dispositivo. Isso significa que o dispositivo cria um ponto de acesso ao qual outros dispositivos se conectam.

O aplicativo também não explica que você precisará ajustar suas configurações de Wi-Fi. No menu Configurações, há opções para "preferir hotspot" ao enviar ou receber, mas o aplicativo nunca menciona que os dispositivos criarão pontos de acesso para compartilhar dados. SHAREit também é buggy. Minhas primeiras tentativas de transferência de arquivos fizeram com que o aplicativo travasse. Ambos os dispositivos tiveram que reiniciar o SHAREit antes que a transferência funcionasse.

Quando o SHAREit funciona, é rápido . Imagens transferidas rapidamente. O vídeo tinha uma velocidade de transferência irregular e as transferências pareciam congeladas. Depois que as transferências de arquivos são concluídas, o aplicativo desativa a conexão sem fio e reverte de volta à conexão original. Isso significa que, se você quiser compartilhar outro arquivo, terá que percorrer as etapas de inicialização e conexão ao ponto de acesso novamente.

O principal problema com o SHAREit é que ele afirma ser fácil de usar, mas na verdade é meio confuso para o usuário médio.

Precisa de mais polimento

COMPARTILHAR tem potencial para ser útil, mas a falta de instruções e explicações torna frustrante o uso. Há também falta de polidez e intuição. Fechar a conexão do ponto de acesso faz sentido, mas ter que voltar por essas etapas para iniciar outra transferência é irritante.

Há muitas opções mais fáceis para transferir fotos e arquivos. SHAREit é bom para vídeo, mas isso depende do tamanho do arquivo.

COMPARTILHAR promete sobre a facilidade de uso, mas ainda não atingiu esse objetivo. Se você quiser transferir arquivos, tente o Pushbullet .

Top downloads Gerenciadores de arquivos para mac

SHAREit

Download

SHAREit 0.9.0

Opinião usuários sobre SHAREit

Patrocinado×